Volte a página inicial Contate-me e veja minhas parcerias Veja os tutorias do blog Veja os selinhos do blog Participe dos nossos sorteios! Image Map

11 de ago. de 2013

13

Mix and Match: Glitter, Oncinha e Studs!

Olá gente linda, vim aqui, depois de um mês sumida, explicar o motivo de não ter atualizado o blog esses dias todos. Lembram que eu havia comentado que iria começar a faculdade dos meus sonhos (Medicina Veterinária)? Então, eu comecei, estou amando o curso, porém ele me suga muito, chego em casa super cansada e acabo não tendo tempo nem disposição pra vir aqui no blog. Segundo motivo, estou sem internet durante a semana, e no final de semana além de serem os únicos dias que tenho para descansar, são também os únicos dias os quais eu tenho acesso à internet. Peço encarecidamente que entendam o meu lado e que não deixem de visitar o meu cantinho, pois vou tentar programar o máximo de posts que estiver ao meu alcance para que o blog não fique abandonado. Desculpas se deixei de visitar e/ou retribuir os comentários nos blogs de vocês, mas a minha rotina realmente está muito puxada.

Bom, a mani que eu trago pra vocês hoje é um mix and match, que foi inspirado nessa mani da minha amiga linda, Maressa do blog Mundo da Mare

O objetivo dessa técnica é, primeiramente, soltar sua imaginação a fim de criar uma mani com diversas combinações, tanto de cores, quanto de texturas, nail arts, glitters, carimbadas e etc.

Eu resolvi usar apenas duas cores de esmaltes como base, o Citrino da Panvel nas unhas dos polegares, médios e anelares, e o Nomadic In Nude da Color Club nas unhas dos indicadores e mindinhos.

Pra compor a mix eu usei o Sarcasm da Penélope luz por cima do Nomadic In Nude, e resolvi apostar nos studs e oncinha por cima do Citrino.

Para fazer os detalhes da oncinha usei o Black da Colorama e o Nomadic In Nude. Os studs redondinhos vieram da Born Pretty Store.


Eu achei que ficou tudo em perfeita sintonia, e vocês? Já apostaram nessa nova técnica? Eu estou amando e quero logo fazer outras vezes!
Beeeijos <3

13 comentários:

  1. Esse tipo de esmaltação já virou febre não é?! Ficou muito show!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaaaa Gabi, ficou linda! Super curti!
    Boa sorte na faculdade, viu?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Perdidamente apaixonada com tudo e principalmente com o glitter!!!!!!!
    Arrasou e parabens pela conquista da faculdade!!!! Sucesso
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho que dizer que amei, achei super delicada! E fiquei com vontade do Citrino agora, hahaha
    Beijos Gab!

    ResponderExcluir
  5. Fiquei até sem palavras, que resultado maravilhoso.
    Gostei demais, ficou lindão lindão!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ficou linda essa unha, amei
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Que legal, então vc está fazendo a faculdade de Med. Veterinária, parabéns minha AS linda, desejo muito sucesso viu? Se dedica mesmo, é seu futuro em jogo!!!
    O mix tá lindo demais, já tinha visto no face e babado, arrasou!
    A da Maressa também tá belíssima!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  8. Faz tanto tempo que não venho aqui no seu cantinho.
    Adorei essas unhas, ficaram muito lindas.
    Amei os esmaltes usados.
    Parabéns pelo capricho de sempre.
    Beijos minha linda.

    andreakubiki.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Simplesmente perfeito o seu Mix.
    Estou adorando essa tendência...
    Sua mani ficou linda demais flor.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei o blog,adorei o mix,tá lindo
    Seguindo por aqui..
    Retribui?
    Espero voltar sempre..
    super beijo

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda, amei!
    Ainda não apostei nessa técnica, mas estou louca pra fazer!

    Beijos, Greice.
    Blog Esmalte Bonito

    ResponderExcluir
  12. Só posso pensar em uma única palavra! PERFEIÇÃO!
    Arrasou...Esse Nomadic é lindo demais, hein!
    Beijoooo
    http://beautynailsandmakes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ficaram perfeitas!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião aqui, seja ela positiva ou negativa, suas dúvidas e propostas. Basta deixar o link do seu blog que eu visitarei, comentarei e seguirei, sem problemas. Mas por favor, comente sobre o post,ao menos leia o que está escrito, e não venha apenas fazer a propaganda do seu blog aqui, ok? :)