Volte a página inicial Contate-me e veja minhas parcerias Veja os tutorias do blog Veja os selinhos do blog Participe dos nossos sorteios! Image Map

14 de mai. de 2013

13

Midas - Penélope Luz + Misturinha

P.S: Este é um post programado, estou viajando e retorno dia 26/05/13. Prometo que assim que voltar irei responder todos os comentários de vocês e retribuir as visitas, ok? Espero que curtam o post de hoje. 
Ainda não tinha me aventurado em fazer misturinhas sozinha, e não é que gostei? Minha primeira misturinha foi tentando fazer um Illamasqua fake, mas dei de presente pra uma amiga, e a segunda é esta que mostro hoje aqui pra vocês, um nude queimadinho com shimmer dourado. Não sei ao certo as medidas que usei, nem os nomes dos esmaltes, mas vou caçar esse benditos na minha coleção e outro dia trago pra vocês.

Depois de esmaltar com a misturinha (que ainda não tem nome, me ajude quem puder :D) resolvi colar uns adesivos e passar o Midas por cima das outras unhas, e adorei a combinação assim... Ainda não tinha visto o Midas por cima de um nude então quis experimentar.

O nude de minha criação sozinho é assim:



Havia comprado uns decalques bem baratinhos em uma lojinha no Centro, por um precinho singelo de R$1,00 e resolvi colar nos anelares, e assim ficou:


Não contente com essa combinação, peguei o Midas na estante e esmaltei nas unhas restantes. Ameeei essa combinação, achei que ficou bem delicada e chique ao mesmo tempo.


Pra quem não sabe o Midas é um esmalte artesanal com base transparente e flocos de folhas de ouro. Comprei o Midas na Maria Gastadeira por R$16,00. Com certeza ele ainda vai aparecer muito aqui no blog, vocês não se importam não é? Quero testar o midas por cima de um esmalte escuro da próxima vez, o que acham? Sugestões?

Tentei não escrever muito hoje pois queria colocar todas essas fotos no post, e não queria que ficasse muito longo.

Gostaram da combinação meninas? Vocês gostam de fazer misturinhas também?
Super beijo :*

13 comentários:

  1. Amei a misturinha que fez, ficou lindo com o Midas!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Uma das melhores combinações que eu já vi!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei as suas unhas, estão lindas
    a esmaltação tá perfeita
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ta um luxo suas unhas *.*
    recebi o midas esses dias ... to ansiosíssima pra usar :) ELE É LINDOOOO♥

    :*
    http://unhasdatabata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindas, amei ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. combinação mais que perfeita
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que mani linda flor adorei demais ficou mega delicado!
    Esmalterica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Menia que combinação linda
    nossa eu adorei
    ficou perfeita flor
    e essa sua misturinha e linda demais
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ficou uma unha tão linda! Delicada! Charmosa!
    Esse MIDAS é tudo!
    bjoooo
    vicsmakes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Super delicada sua misturinha, linda, adorei o midas com nude.
    bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

  11. Oi Florzinha! Tudo bom?
    Menina que post lindo! Adorooooo unhas bem feitas e bem pintadas!
    Parabéns e Sucesso! :)
    Um super beijo e fique com Deus!
    Convido a conhacer meu cantinho:
    http://neidebraga04.blogspot.com.br/
    Fan page:
    http://www.facebook.com/pages/Blog-Neide-Braga/340863686015726?ref=hl

    ResponderExcluir

Deixe sua opnião aqui, seja ela positiva ou negativa, suas dúvidas e propostas. Basta deixar o link do seu blog que eu visitarei, comentarei e seguirei, sem problemas. Mas por favor, comente sobre o post,ao menos leia o que está escrito, e não venha apenas fazer a propaganda do seu blog aqui, ok? :)